sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

                         Equipe gestora da Escola Intermediária Manoel Tiago Mendes recebe a visita do Técnico da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia e Especialista em Gestão Educacional.


                  Durante a tarde de  quarta-feira, dia 23 de janeiro de 2013  reuniram-se na sala de professores da Escola Manoel Tiago Mendes a equipe gestora (Adriana Teixeira, Rosângela Ferreira, Adriana Souto, Mônica Paz, Mônica  da Silva) e o professor Valmir Souto¹ (Técnico da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia e Especialista em Gestão Educacional) que na ocasião realizou algumas orientações quanto ao planejamento para o ano letivo 2013. 
          Após a equipe gestora realizar alguns exercícios onde foram levantadas ações prioritárias que deverão ser realizadas pela equipe, surgiu a ideia de criação desse Blog como recurso para socialização das experiências pedagógicas da escola. Ao final da reunião, o professor Valmir se colocou a disposição da equipe gestora para colaborar com a nova administração, enviando sugestões e auxiliando na elaboração de projetos e ações.

 ¹______________
Curriculo Lattes









               

Nenhum comentário:

Postar um comentário