sexta-feira, 11 de outubro de 2013


         Comemoração do Dia das Crianças na Escola Manoel Tiago Mendes
            A Escola Manoel Tiago Mendes comemorou com muita alegria esta data tão especial, que é o Dia das crianças. Foram momentos únicos, onde todas as crianças da escola se divertiram, com brincadeiras, músicas, danças, gincanas e principalmente com a presença de palhaços, que alegraram ainda mais a festa.
             Após as brincadeiras houve um momento exclusivo para o lanche, em seguida a entrega de brinquedos, onde o olhar de toda a criançada brilhava de tanta felicidade.
            A direção da escola agradece em especial ao prefeito Ricardo Alves e a secretária de educação Josevalda Cavalcanti pelos presentes e por todo o apoio para a realização desta festa. Sem o qual, seria impossível a realização da mesma. Agradece também pelo carinho, esforço e colaboração dos professores, dos auxiliares e de todos os funcionários da escola.
             Não podemos deixar de comemorar datas tão especiais como esta, o Dia das Crianças, pois vivemos a realidade de uma vida adulta que, às vezes, sentimos até o desejo de voltar à infância, à época de fantasias, convivência com os pais, tendo nosso próprio mundo, sem as múltiplas preocupações, tantas dificuldades e as constantes pressões... Ser criança e ser feliz, mesmo que não se tenha uma vida cheia de privilégios.
         Entretanto, devemos viver o momento presente da vida, sem destruir o espírito de criança que um dia existiu em todos nós. Devemos cultivar a simplicidade, o mundo de sonhos, a alegria e o amor. Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza.

                                         Feliz Dia das Crianças!!!


Momentos das brincadeiras:












Apresentação de capoeira

Estudantes: Gustavo - 4º ano e Paulo Henrique - 3º ano












Momento do lanche e entrega dos brinquedos












Nenhum comentário:

Postar um comentário